Perguntas Frequentes

Dúvidas Gerais

A Fast-in é uma plataforma desenvolvida para otimizar a sua operação hoteleira e melhorar a experiência de seus hóspedes através da aceleração do seu processo de check-in e da aproximação dos seus hóspedes ao seu Hotel. Com a Fast-in seu Hotel pode reduzir os custos operacionais e adquirir um maior controle sobre as informações dos seus clientes. A Fast-in serve para digitalizar a FNRH (Ficha de Hóspede) dos seus hóspedes e obtê-la de forma antecipada.

Sempre que seu Hotel realizar a confirmação de uma reserva, deverá enviar aos seus hóspedes o link da Fast-in (geralmente por e-mail) para que os seus hóspedes possam registrar os dados pessoais e fazer o envio da FNRH completa de forma virtual. Estas fichas chegarão por e-mail em arquivo PDF, ou caso opte por fazer a integração com o seu PMS os check-ins serão automaticamente registrados em seu sistema.

Para mais informações entre em contato conosco.

Nós fazemos o cadastro do seu Hotel e passamos todas as orientações necessárias para que consigam usufruir da nossa solução. Depois, publicaremos a sua página de check-in no site da Fast-in. Você poderá a qualquer momento acessar o painel administrativo para atualizar seu cadastro e conferir os check-ins realizados pela ferramenta.

Uma vez concluído o cadastro do seu Meio de Hospedagem, seus hóspedes já poderão realizar o check-in online.

Você pode enviar o link Fast-in do seu Hotel por e-mail, WhatsApp ou SMS para seus hóspedes juntamente com a confirmação da reserva; pode adicionar o link Fast-in do seu Hotel em sua assinatura de e-mail e redes sociais; pode fazer a divulgação em seu site e postagens nas redes sociais.

Para usar a Fast-in não é preciso pagar taxas de instalação, de ativação ou anuidades.

A Fast-in será remunerada com base no volume de check-ins realizados pelo sistema. E quanto mais check-ins forem realizados pela Fast-in, menor será o valor unitário cobrado pelos check-ins realizados.

Esse investimento será viabilizado com parte da economia que iremos gerar para seu hotel. Você não precisa fazer nenhum investimento para começar a usar a Fast-in, e nos primeiros 30 dias de uso da plataforma seu Hotel estará isento de qualquer cobrança.

A integração com seu sistema de PMS pode gerar custos adicionais. Consulte-nos.

Solicite o contato de um representante da Fast-in para saber mais.

A Fast-in atende a todos os nichos de viagem e pode ser utilizado por todos os tipos de hospedagem, tais como Hotéis, Resorts, Flats, Pousadas, Hotéis Fazenda e Hostels. Seja para hotéis de negócios ou para lazer, a Fast-in é a solução perfeita para você melhorar a sua operação, melhorar a experiência de seus hóspedes e encantar seus clientes.

Atualmente estamos operando em todo o Brasil, e estamos recebendo cadastros de Meios de Hospedagem de todo o país, não importa o tamanho da cidade ou sua localização.

Sim! A Fast-in está aberta para integração com qualquer PMS do Brasil e do Mundo. O primeiro passo é formalizarmos a sua intenção junto à empresa que disponibiliza o seu PMS, para então iniciarmos o processo de integração.

Sim! Antes de publicarmos o seu estabelecimento e iniciar a divulgação aos seus hóspedes vocês receberão nosso contato para passar todas as instruções de operação. É muito fácil usar a Fast-in e qualquer pessoa consegue operar, sem qualquer dificuldade. O treinamento é totalmente grátis e poderá ser feito online.

Claro que pode! A Fast-in já está totalmente preparada para pousadas, hostels e outros tipos de hospedagem menores e que não usam softwares de gestão operacional. O uso é bem simples e pode ser feito em qualquer computador ou tablet com internet, já que nossa plataforma é 100% online.

Não! Toda a plataforma da Fast-in é 100% online, o que permite que seja utilizada em qualquer computador ou tablet com internet.

Não tem problema. A Fast-in pode ser utilizada em paralelo a outras soluções que seu Hotel possa ter. Alguns softwares de PMS vendem módulos de web check-in integrados ao seu sistema, porém é importante lembrar que os cadastros de hóspedes ficam limitados para uso somente em seu Hotel, ou seja, você fica impedido de receber check-ins de hóspedes que já estão registrados na Fast-in e que se hospedaram em outros hotéis.

Nosso foco está na experiência dos hóspedes. Sabe o que isso significa? Significa que nossa missão é fazer com que os hóspedes tenham um “cadastro universal” para fazer check-in em qualquer hotel do Brasil e do mundo.

Imagina se cada Hotel ter um sistema próprio de check-in online. Assim, os hóspedes continuarão enfrentando o estresse de criar diversos cadastros para cada Hotel que se hospeda, pois ao invés de ser um cadastro manual, passou a ser virtual.

Pode e deve! Quanto mais você facilitar a vida do seu hóspede, melhor será a sua experiência no seu estabelecimento e consequentemente melhor será sua avaliação quanto aos serviços prestados.

Não há problema algum, nem multas ou qualquer outro impedimento. Não há nenhuma cláusula de fidelidade ou obrigatoriedade de permanência mínima para utilização da Fast-in. Nosso objetivo é te ajudar, e não criar empecilhos na sua operação.

Caso esteja disposto de abrir mão de todas as vantagens oferecidas pela Fast-in e quiser cancelar seu cadastro e excluir permanentemente sua conta, basta nos enviar um e-mail para faleconosco@fastin.com.br solicitando o cancelamento.

Ainda está com dúvidas? Então, entre em contato conosco